Associados

Este site é de livre acesso, sem a necessidade de introduzir usuário nem senha.  Entretanto,  somente os associados cadastrados têm acesso a informações de uso restrito.  

 

Apresentação

 

Publicado sob a responsabilidade do Gabinete do Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LB (DMLB), este é o site oficial do distrito, um membro da Associação Internacional de Lions Clubes.  A cada ano leonístico, novas informações serão acrescentadas, sem apagar as informações do ano anterior.  Com isto, doravante o site registrará uma parte da história do DMLB.

Por usar o instrumento "e-district house" de Lions Internacional, as despesas de manutenção do site são cobertas por Lions Internacional.

O seu conteúdo está distribuído nas seções que aparecem na coluna à esquerda da página, que são acessadas com um clique.  Na coluna da direita aparecem os eventos em destaque, bem como  alguns dos acessos ao site de Lions Internacional.  Segue uma breve descrição dos conteúdos de cada seção.

Na seção "Calendário", são publicados em ordem cronológica os eventos de interesse dos associados tais como Reuniões do Conselho de Governadores do DMLB, Convenções do DMLB, bem como Reuniões dos Conselhos Distritais dos Distritos LB-1, LB-2, LB-3 e LB-4 e suas convenções. É de se notar que os eventos são excluidos automaticamente da página, depois da data de suas realizações. 

Na seção "Projetos", são publicados alguns projetos de destaque.

As fotos publicadas em "Galeria de Fotos" são renovadas periodicamente, já que é permitida a exposição de apenas 10 fotos de cada vez.

Em "Entre em Contato" aparecem os endereços para contato dos leitores com o Gabinete da Presidência do Conselho de Governadores.

Os textos de interesse especial do Presidente do Conselho de Governadores são publicados na seção "Presidência do CG".

A lista dos membros do Gabinete do DMLB está publicada na seção de mesmo nome, incluindo as Comissões e as Assessorias do DMLB. 

As atividades realizadas ao longo do ano leonístico, de interesse do DMLB, são divulgadas na seção "Notícias".

A seção "Dirigentes" contém os dirigentes atuais nos níveis da Diretoria Executiva Internacional, da Área Jurisdicional III, do Distrito Múltiplo LB e dos Distritos LB-1, LB-2, LB-3 e LB-4, bem como alguns ex-dirigentes.

A seção "Escola de Liderança" será enriquecida com os textos que visam preparar as lideranças leonísticas para exercerem com eficiência o seu papel de líder.  Em especial, serão publicados os textos dirigidos à preparação dos vice-governadores dos distritos, uma vez autorizado pelos autores.

A seção "Voz do Leão" é destinada à publicação de textos de interesse do leonismo, assinados e sob a responsabilidade do próprio autor.  O autor interessado deverá encaminhar o seu texto para o  Secretário do CG, com cópia para o Presidente, usando os e-mails que figuram na seção "Entre em Contato". 

Os documentos oficiais do Conselho de Governadores tais como Estatuto, Regulamentos, Resoluções  e Atas são publicados na seção "Documentos". 

 

 

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online